CASES

PARK CITY CHAMBER OF COMMERCE (2001 / 2007)

Park City disputa atualmente o segundo lugar como destino mais importante e divulgado no Brasil entre as opções do Hemisfério Norte. Atividades precedentes incluíram elaboração de textos, pautas, fotos, intermediação de parcerias comerciais para divulgação e realização de fampress, almoços e eventos para apresentação de novidades e consultoria para treinamento de operadores e agentes de viagens para vendas.

AMERICAN AIRLINES SKI CLUB (2002 / 2016)

Programa de esqui da companhia aérea reunindo cerca de 20 ski resorts dos Estados Unidos e um pool de empresas prestadoras de serviços relacionados a viagem de esqui na neve como locadora de carro, seguro assistência viagem, administradora de cartão de crédito e operadoras de turismo especializadas. Desde 2002 houve crescimento anual de 25%, com aumento de 650% de esquiadores. Em 2012 / 2013, foram conquistados equivalente R$ 5,6 milhões em espaço editorial, incluindo matérias em jornais, revistas, internet e TV. 

ARUBA TOURISM AUTHORITY (2004 / 2009)

Aruba se destaca entre os destinos caribenhos mais publicados nos conteúdos editoriais de turismo e comércio. A ilha tornou-se referência para jornalistas sobre turismo com aumento de 200% de brasileiros desde 2004. Em 2009, Aruba destacou-se em mais de 340 matérias sobre turismo, totalizando equivalente a R$ 5,1 milhões em espaço editorial. Tais conquistas são resultado da produção de material para imprensa, textos e fotos, visita a redações, envio de material promocional e consultoria para realização de eventos em diversas capitais e realização de fampress em parceria com hotéis e cias aéreas.

JACKSON HOLE MOUNTAIN RESORT (2014 / 2020)

Distante das estações de esqui do Colorado, o ski resort tornou-se nacionalmente conhecido não apenas por sua excelente infraestrutura de  montanha mas também pela sua proximidade com os parques nacionais de Grand Teton e Yellowstone. Localizado no estado de Wyoming, Estados Unidos, Jackson Hole Mountain Resort é hoje um dos principais destinos para esquiadores e snowboarders brasileiros.